Skip to content
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Enviar Curriculo:

Aguarde, enviando curriculo!
X

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ:

Aguarde, enviando dados!

INEP se reuniu, nesta segunda-feira (18/07), com Entidades e Associações para apresentar os números das avaliações in loco

INEP se reuniu, nesta segunda-feira (18/07), com Entidades e Associações para apresentar os números das avaliações in loco

Na tarde desta segunda-feira (18/07), o Presidente da ABRAFI, Prof. Paulo Chanan, e a Diretora Técnica, Profa. Iara de Xavier, estiveram presentes na reunião mensal do INEP com Entidades e Associações, para deliberar sobre os números das avaliações in loco.

Na reunião, além de apresentar os números, o INEP pediu para que as Associações pedissem a seus associados que tentassem, ao máximo, receber as avaliações marcadas, não pedindo cancelamentos, tudo para que se possa alcançar um número recorde de avaliações até o final do ano.

Houve manifestação de alguns participantes e, a ABRAFI, através do seu Presidente Paulo Chanan, fez uso da palavra para elogiar a evolução das avaliações virtuais e o trabalho do INEP como um todo, destacando e desejando sucesso ao novo Diretor de Avaliação da Educação Superior - DAES, Leonardo Monteiro de Souza Tostes, que assume a direção no lugar de Alvaro Luis Kohn Parisi, que teve que deixar o cargo por problemas familiares.

 

Fonte: ABRAFI

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
X

Assine nossa Newsletter

E-mail cadastrado com sucesso!

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.

Li a aceito as Condições Gerais.

Autorizo a utilização dos meus dados pessoais para efeitos de marketing, aceitando ser contactado para receber newsletters, mensagens informativas, divulgação de ofertas e novidades através de e-mail.