
Não perca a chance de se destacar no setor regulatório do ensino superior!
Com mais de 62% das vagas preenchidas, a Formação de Procuradores Institucionais 15ª (edição) está quase completa!
Agora é sua vez de dominar os processos do e-MEC com segurança e expertise.
Uma formação completa e interativa
Nossas aulas são 100% online ao vivo, ministradas por especialistas atuantes na área. Possibilitando um aprendizado prático, atualizado e dinâmico.
O que você vai aprender?
- Normas e diretrizes regulatórias para IES
- Processos do e-MEC e boas práticas institucionais
- Estratégias para atuar com segurança e eficiência na regulação educacional
A Formação habilita seus participantes à interlocução da IES com o MEC, por meio da gestão dos processos que correspondem a tramitação dos Atos Autorizativos – Protocolos, Diligências, Formulário Eletrônico, Recursos, Termos de Compromisso entre outros. Ao mesmo tempo que, durante o processo de capacitação para aplicação dos procedimentos pertinentes aos atos autorizativos, os participantes estarão aptos a contribuir com decisões estratégicas para a implantação e expansão da IES.
Clique aqui e garanta seu lugar!
Restam poucas vagas!
Mantenha-se atualizado (a) acerca das mudanças publicadas pelo MEC e sobre novas estratégias para sua IES continuar crescendo com qualidade. Vale destacar que, uma tomada de decisão incorreta ou o não conhecimento de aspectos de regulação e legislação, podem causar grandes prejuízos financeiros e acadêmicos para sua IES.
EDUFOR CONSULTORIA